Professor e aluno se classificam em 12º lugar no 11º Encontro Nacional de Inovação Farmacêutica e Medicamentos.

Professor Vagner Rodrigues Santos e o aluno Elio da Mata Santos Junior se classificam em 12º lugar  no 11º Encontro Nacional de Inovação Farmacêutica e Medicamentos.

120 trabalhos foram inscritos e 23 foram selecionados para apresentação, entre os quais  a equipe da Faculdade de Odontologia  classificou-se em 12º lugar com a apresentação do enxaguante bucal a base de própolis vermelha brasileira, no Rio de Janeiro. O evento foi realizado nas instalações do FIRJAN , nos dias 04 e 05 de dezembro de 2017 e o evento foi organizado pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Fármacos e Produtos Farmacêuticos.