Aprovadas normas para escolha de novas diretorias no próximo Quadriênio

A Congregação da Faculdade de Odontologia aprovou no dia 28 de maio de 2015 as normas para a consulta prévia que irá subsidiar a elaboração da lista tríplice visando a escolha da nova Diretoria da Unidade para a Gestão 2016/2020. A Comissão Eleitoral que irá coordenar o processo será presidida pela Professora Miriam Pimenta Parreira do Vale. A Comissão contará ainda com a participação dos Professores Marcos Azeredo Furquim Werneck e Rodrigo Richard da Silveira, da Sra. Vanuzza Pedreira Gonçalves de Oliveira (representante dos Servidores Técnico-Administrativos) e do representante discente Matheus Fantini Pontes.

Já estão disponíveis o Calendário Eleitoral bem como as Normas Eleitorais relativos ao ano corrente.