A Faculdade de Odontologia possui agora nova diretoria

Nesta segunda-feira dia 18, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Faculdade de Odontologia da UFMG. A nova gestão conta o professor Henrique Pretti, do Departamento de Odontopediatria e Ortodontia, como diretor e a professora Rogéli Tibúrcio, do Departamento de Odontologia Restauradora, como vice diretora.

A cerimônia foi realizada no auditório Professor Hélio de Senna Figueiredo, na Faculdade de Odontologia e teve a participação de professores, técnicos e outros membros da comunidade acadêmica.

A mesa foi composta pele Reitor da UFMG, senhor Jaime Arturo Ramírez, a vice-reitora Sandra Regina Goulart Almeida, o antigo diretor Evandro Neves Abdo, o novo diretor Henrique Pretti e sua vice Rogéli Tibúrcio.

O professor Evandro Guimarães, do departamento de Clínica, Patologia e Cirurgias Odontológicas, realizou discurso de homenageando os antigos gestores , definindo como “discreta, porém, importantíssima” a gestão  de Evandro Abdo e Antônio Paulino, respectivamente, diretor e vice-diretor da unidade no período 2012-2016.

Já a professora Elisabeth Bastos Lage, do departamento de Odontopediatria e Ortodontia, em nome da comunidade acadêmica cumprimentou os diretores empossados, definindo suas principais características  tais como “simplicidade e humildade”.

O novo diretor Henrique Pretti, fez um convite a comunidade para “um amanhã de modernidade e compromisso”.

Encerrando a cerimônia o reitor Jaime Arturo Ramírez agradeceu aqueles que dedicaram momentos preciosos da sua vida à faculdade de odontologia e deu as boas vindas aos novos dirigentes que se dispuseram a conduzir os rumos da unidade nos próximos quatro anos.