Santa Missa celebrada na Faculdade de Odontologia-UFMG

O Grupo de Oração Universitário- GOU ODONTO organizou no dia 25/05/16, véspera do feriado de Corpus Christi, uma Santa Missa na Faculdade de Odontologia- UFMG. O presidente da celebração foi o Revmo. Prof. Dr. Padre Márcio Antônio de Paiva, Pároco da Paroquia de Santa Inês, Arquidiocese de Belo Horizonte, e professor da PUCMG. A Acadêmica Leiliane Carvalho, coordenadora do GOU ODONTO, foi a idealizadora da Santa Missa, que em conjunto com os membros do grupo GOU, Mayara e Carolina, participaram do preparo e acolhimento. O coral foi dos estudantes da UFMG que fazem parte do grupo GOU Universidades Renovadas. A Profa. Dra. Lia Silva de Castilho foi acólita e Ministra da Eucaristia. Agradecimentos: Diretoria da FO UFMG, nas pessoas do Prof. Dr. Henrique Pretti (Diretor) e Profa. Dra. Rogéli Tibúrcio Cunha Peixoto (vice-diretora), que representou a Diretoria. Sra. Amália, chefe de Serviços Gerais, pela logística e zelo pelo preparo do altar. Sra. Érika (Cenex) que fotografou e fez publicidade da Missa. Ao motorista da FO, Sr. Cândido pela prontidão para transporte do celebrante. Aos funcionários do ColGrad que ajudaram no preparo da cerimônia. A todos os professores, funcionários, alunos da FO e de outras Unidades que estiveram presentes à Santa Missa.

Fonte: ColGrad FO UFMG