No dia 20/01/2020, foi empossado aos cargos de Diretor e Vice-Diretora Allyson Moreira e Denise Travassos, respectivamente.

A gestão ocorrerá entre os anos de 2020 a 2024.

“Sabemos dos enormes desafios que enfrentaremos. Isso demanda coragem, sensibilidade e criatividade. Faremos uma administração transparente e comprometida com a universidade pública”, afirmou, na noite de ontem, o novo diretor da Faculdade de Odontologia, Allyson Nogueira Moreira. Ele tomou posse junto com a vice-diretora, Denise Vieira Travassos, para mandato de quatro anos. Allyson e Denise substituem, respectivamente, Henrique Pretti e Rogéli Tibúrcio Ribeiro da Cunha Peixoto.

A cerimônia contou com a presença da reitora da UFMG, Sandra Regina Goulart Almeida, de dirigentes, docentes, servidores técnicos, estudantes e familiares.

Foto: Foca Lisboa / UFMG

Fonte: ufmg.br