NOTA DE ESCLARECIMENTO – Festa de Natal da Faculdade de Odontologia

Aos docentes, Técnicos Administrativos em Educação e demais funcionários da Faculdade de Odontologia.

A Comissão Organizadora da Festa de Natal da Faculdade de Odontologia da UFMG de 2019 informa que a confraternização alcançou o quantitativo inédito de 150 adesões. Essa conquista somente foi possível devido às inúmeras doações efetuadas pelos Colegiados, departamentos, projetos e cursos de aperfeiçoamento, especialização e atualização da Faculdade.

No presente ano, houve a instauração de uma Comissão Organizadora do evento, com ampla divulgação de suas vagas, no objetivo de unir os mais diversos segmentos da unidade em prol da promoção do estreitamento das relações pessoais e profissionais, entre os setores da Faculdade, personalização na organização, maior capacidade de operacionalização das atividades, controle das tarefas e valorização dos profissionais da própria instituição.
Com a instauração da comissão, procedeu-se à execução da proposta do evento que, este ano, possuía como meta a execução de uma confraternização que fosse possível ofertar à comunidade a excelência na qualidade dos serviços, ao maior número possível de participantes, dentro de nossas limitações orçamentárias, a valores acessíveis e justos. Os demais esclarecimentos referentes a estrutura da festa e venda de convites remanecentes estão presentes no documento a seguir:

 

Nota de esclarecimento

 

Atenciosamente,

Comissão Organizadora da Festa de Natal da Faculdade de Odontologia da UFMG