Lançamento do catálogo virtual do Centro de Memória da Odontologia.

Em comemoração ao dia do dentista, o Centro de Memória da realiza o lançamento do seu primeiro catálogo virtual. Esta é uma das ações do Projeto de Extensão “Centro de Memória: Ciência e Cultura no discurso da Odontologia cujo o objetivo é apresentar objetos e documentos antigos da profissão. Além disso, objetiva-se atingir o maior número de pessoas para que o conhecimento da história se torne cada vez mais difuso.

Para produção do catálogo o Centro de Memória contou com a contribuição de:  Isabel Cristina Silva Venceslau – técnica administrativa em educação,  subcoordenadora do CMO; Júlia Moura Torres Teixeira – estudante do Ensino  Médio, bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior;  Laura Fraga Nunes – estudante de graduação, bolsista do Programa de Bolsas de  Extensão; Maria Inês Barreiros Senna – professora, coordenadora do CMO;  Melissa Ohana Magalhães – estudante de graduação, bolsista do Programa de  Monitoria de Graduação; Nicole Henderson Diniz de Jesus – estudante de  graduação e voluntária; Simone Dutra Lucas – professora, membro da Comissão  Gestora do CMO; Thamyryz Rafaela Almeida Simões – estudante de graduação e  voluntária; Vitor Monteiro Ferreira de Almeida – estudante do Ensino Médio,  bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior.

Para visualizar o documento na íntegra clique aqui.