A Faculdade de Odontologia investe na capacitação de seus servidores

A Faculdade de Odontologia pensando sempre no aperfeiçoamento de seus funcionários, propiciou a funcionária Lilian, a oportunidade de participar do 11º Congresso Brasileiro de Pregoeiros que aconteceu do dia 14 a 17 de março de 2016, em Foz do Iguaçu – PR.

O Congresso Brasileiro de Pregoeiros é o maior evento nacional de capacitação e aperfeiçoamento dos agentes públicos responsáveis pelas contratações na Administração Pública e tem o objetivo de transmitir aos congressistas as mais recentes atualizações legislativas e jurisprudencial no âmbito dos certames licitatórios, visando possibilitar ao Pregoeiro e demais agentes um maior aprimoramento de suas funções, garantindo assim maior eficiência e economicidade nas compras governamentais.
A servidora Lilian Cristina de Souza,  é graduada em Gestão Pública e faz o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES) da Universidade Federal de Minas Gerais. Trabalha na Seção de Compras, setor em que desenvolve atividades de compradora, pregoeira, equipe de apoio, presidente de Comissão de Licitação e gestora de contratos.
A servidora agradece a direção e ressalta que as ações de treinamentos proporcionam qualidade e competência técnica para executar melhor as tarefas, enfatizando o desempenho individual, visando melhoras no desenvolvimento humano, funcional e institucional.