Está disponível para retirada a Carteira Única de Estudante

O Colegiado de Graduação da Faculdade de Odontologia da UFMG, comunica aos alunos do segundo ao décimo período que a partir do dia 17 ate o dia 23 deste mês (Quarta – Feira), a Carteira Única de Estudante estará sendo entregue, na sala de Coordenação do Colegiado (2909 – A), no horário de 14:00 às 17:00, mediante apresentação de um documento com foto, para comprovação.

A carteira única de estudante dos alunos que entraram em 2016/1 ainda não ficaram prontas. Posteriormente os alunos do primeiro período serão informado quando poderão retirá-las.

O professor Tarcísio Mauro Vago, pró-reitor de Assuntos Estudantis, define como “um grande avanço” a criação da carteira. “Sua primeira e mais importante função é a de garantir direitos de toda a comunidade universitária: acesso às 25 bibliotecas, aos restaurantes administrados pela Fump, ao Centro Esportivo Universitário e a todos os demais prédios da UFMG”, diz o pró-reitor, acrescentando que, com o documento, “evita-se a existência de três ou quatro carteiras diferentes, uma para cada lugar”.