ICB oferece curso de dor orofacial e disfunção temporomandibular

Com o objetivo de capacitar graduandos, pós-graduandos e profissionais de Odontologia e Fisioterapia no desenvolvimento de raciocínio clínico, bem como auxiliar no diagnóstico das diversas patologias que acometem as articulações temporomandibulares e os músculos da mastigação, possibilitando o diagnóstico diferencial dos demais tipos de dores orofaciais, o Instituto de Ciências Biológicas (ICB) oferece o CURSO DE DOR OROFACIAL E DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR. Para se inscrever, clique aqui.

MINISTRANTES

Prof. Roberto Brígido de Nazareth Pedras (Centro Universitário Newton Paiva / Coordenador do Serviço de Dor Orofacial da Clínica da Dor do HC/UFMG)

Profª. Camila Megale de Almeida Leite (Universidade Federal de Minas Gerais / Coordenadora do Projeto de Extensão Dor Orofacial do ICB – HC/UFMG / Membro do Serviço de Dor Orofacial da Clínica da Dor do HC/UFMG)

DATA E LOCAL