Participe da campanha de reciclagem da Faculdade de Odontologia

A Faculdade de Odontologia acaba de aderir a dois programas da Terra Cycle, uma ONG que propõe soluções para resíduos de difícil reciclagem. São programas sem ônus para a instituição e que, além do benefício socioambiental, oferecem um programa de recompensas, que pode gerar recursos para a escola. Abaixo segue os programas e os materiais que serão coletados:

Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell
Resíduos coletados:

• Lápis;
  • Lápis de cor;
  • Lapiseiras;
  • Canetinhas;
  • Pincéis;
  • Marca-textos;
  • Borrachas;
  • Apontadores.

Brigada de Saúde Bucal Colgate
Resíduos coletados:

• Escovas de dente usadas;
  • Tubos de pasta de dente vazios;
  • Embalagens das escovas e pastas de dente.

Os produtos destinados à reciclagem podem ser de qualquer marca, utilizados na faculdade e também trazidos de casa, das clínicas, consultórios, etc. Os coletores para a entrega dos resíduos estão localizados no 1° andar da FAO, próximo dos relógios de ponto e ao lado do papa-pilhas.
Maiores volumes poderão ser entregues diretamente para a Coordenação de Resíduos (subsolo – sala 1010)
Contamos com o envolvimento de todos para, juntos, coletarmos o maior volume possível!
Divulguem! Coletem! Reciclem! Faz bem para a escola, faz bem para o planeta!