Alunos promovem evento para seus pequenos pacientes

Na manhã de hoje, dia 18/12, foi realizada pelos alunos do 5° período da disciplina de Odontopediatria I, a atividade de orientação coletiva destinada às crianças atendidas na disciplina. O evento contou com a apresentação de um lindo teatro com tema natalino e um delicioso lanche. Como lembrancinha as crianças ganharam uma divertida cartilha educativa para colorir. A proposta da atividade é abordar de maneira interessante e criativa temas como higiene bucal, respeito e bom comportamento.

A disciplina é orientada pelos professores Saul Martins, Fernanda Bartolomeo e Patrícia Maria Pereira, do departamento de Odontopediatria  e Ortodontia. Hoje no período da tarde, serão realizadas mais duas apresentações por outras turmas que também cursam a disciplina.