FESTA DE NATAL FAO UFMG 19/dez/2019

Os eventos corporativos surgem para suprir uma necessidade importante das pessoas de se reunirem para diversos fins, sejam para lazer, conhecimento, entretenimentos, profissionais, dentro outros. Diante de um cenário duvidoso acerca dos repasses de recursos suficientes para manutenção e desenvolvimento das instituições de educação superior, adotar estratégias inteligentes para o fortalecimento, motivação e união da comunidade como um todo, torna-se fundamental para que toda a academia possa funcionar em consonância com os objetivos organizacionais propostos.

No presente ano, a proposta é da realização da 2° edição da Festa de Natal da Faculdade de Odontologia da UFMG, coordenada pela Superintendência Administrativa e em parceria com os diversos seguimentos da unidade, terá como objetivos principais o estreitamento das relações pessoais e profissionais entre os setores da Faculdade e otimização do clima organizacional.

A organização do evento contará com equipes divididas por tarefas e atribuições que deverão ser cumpridas para atendimento de um calendário de execução e planejamento prévio. A estrutura interna da FAO UFMG será utilizada para realização do evento, visto que promoverá maior personalização na organização, maior capacidade de operacionalização das atividades, controle das tarefas e valorização dos profissionais da própria instituição.

Para a realização do evento haverá a designação de uma comissão e estipulação de um cronograma de execução. Ao final, a avaliação do evento será feita através da aplicação de um questionário destinado aos participantes e colaborares.

Neste sentido, é com satisfação que convidamos toda Comunidade FAO UFMG, para participar da equipe de execução do evento.

As oportunidades disponíveis são:

  • Equipe Financeira

    Arrecadação de recursos financeiros;
    Arrecadação de patrocínios;
    Controle de Adesões;
    Controle de Fluxo de Caixa;
    Elaboração e controle da Planilha de Prestação de contas

    (mín 3 pessoas)

  • Equipe de Marketing

    Lançamento da chamada pública para adesão à Comissão de Organização do evento;
    Desenvolvimento de design gráfico (flyer, convites, banner, etc.) (design)
    Impulsionamento nas mídias sociais e site; (divulgação)

    (mín 3 pessoas)

  • Equipe de Infraestrutura

    Elaboração e escolha da temática/decoração do evento;
    Escolha de propostas complementares para o evento ( bingo, jogos, etc.)
    Montagem e Desmontagem da infraestrutura do evento;
    Montagem e regulagem de som;
    Limpeza;
    Aquisição de materiais, tais como gelo, forros de mesa, freezer, entre outros ( sob consulta/ aprovação da equipe financeira)

    (mín 3 pessoas)

  • Equipe Orçamentária

    Levantamento de potenciais fontes de arrecadação financeira ( projetos, cursos, doações, adesões, patrocínios de empresas, etc.)
    Levantamento de orçamentos de buffet, choop, bandas e demais estruturas do evento;
    Coletar orçamentos quando solicitado;

    (mín 3 pessoas)

Período de adesão: 10/10/2019 a 17/10/2019.

Local: Superintendência Administrativa / e-mail.