O Almoxarifado é o setor responsável pelo recebimento, e entrega de materiais. Sendo que as compras são efetuadas de modo atender a toda Faculdade com os mais diversos materiais, classificados como: Material de Expediente (Escritório em Geral), Material de Higiene e Limpeza, Material permanente e Gêneros Alimentícios. As requisições devem ser feitas pelo Minha UFMG.
A Seção de Almoxarifado recebe também os diversos materiais, tais como computadores e outros, comprados pela Faculdade de Odontologia e Fundep que não se destinam ao estoque e os encaminha ao setor solicitante.
NOVO SISTEMA DE ALMOXARIFADO
Em Fevereiro de 2013 a UFMG, implantou novo Sistema de Almoxarifado comum a todas unidades. O novo sistema é gerenciado pelo DLO – Departamento de Logística de Suprimento e Serviços Operacionais, onde é realizado todo suporte operacional. O Sistema de Almoxarifado é acessado através da Minha UFMG.
Deve ser observado o acesso através de Sistema de Pedidos de Materiais.
A Seção de Almoxarifado, já realizou todo o cadastramento dos itens e dos usuários com os respectivos setores.
Códigos dos principais materiais
Equipe
