• Início
  • Institucional
    • Administração
    • História
    • Centro de Memória
    • Corpo Docente
    • Corpo Técnico
    • Convênios
    • Concursos
  • Ensino
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Extensão
    • Instrumentais
  • Departamentos
    • Departamento de Odontologia Social e Preventiva
    • Departamento Odontologia Restauradora
    • Departamento de Saúde Bucal da Criança e do Adolescente
    • Departamento Clínica, Patologia e Cirurgia Odontológicas
  • Tratamentos
  • Notícias
  • Contato
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu

A Faculdade de Odontologia investe na capacitação de seus servidores

31/03/2016/em Geral/por

A Faculdade de Odontologia pensando sempre no aperfeiçoamento de seus funcionários, propiciou a funcionária Lilian, a oportunidade de participar do 11º Congresso Brasileiro de Pregoeiros que aconteceu do dia 14 a 17 de março de 2016, em Foz do Iguaçu – PR.

O Congresso Brasileiro de Pregoeiros é o maior evento nacional de capacitação e aperfeiçoamento dos agentes públicos responsáveis pelas contratações na Administração Pública e tem o objetivo de transmitir aos congressistas as mais recentes atualizações legislativas e jurisprudencial no âmbito dos certames licitatórios, visando possibilitar ao Pregoeiro e demais agentes um maior aprimoramento de suas funções, garantindo assim maior eficiência e economicidade nas compras governamentais.
A servidora Lilian Cristina de Souza,  é graduada em Gestão Pública e faz o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES) da Universidade Federal de Minas Gerais. Trabalha na Seção de Compras, setor em que desenvolve atividades de compradora, pregoeira, equipe de apoio, presidente de Comissão de Licitação e gestora de contratos.
A servidora agradece a direção e ressalta que as ações de treinamentos proporcionam qualidade e competência técnica para executar melhor as tarefas, enfatizando o desempenho individual, visando melhoras no desenvolvimento humano, funcional e institucional.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on X
  • Share on WhatsApp
https://www.odonto.ufmg.br/wp-content/uploads/2016/03/Lilian-Copia-2-1.jpg 1500 2769 https://www.odonto.ufmg.br/wp-content/uploads/2015/12/logo-fao-ufmg.svg 2016-03-31 12:37:052016-03-31 12:40:06A Faculdade de Odontologia investe na capacitação de seus servidores
Search Search

Últimas Notícias

  • Divulgado Edital 03 Programa de Monitoria da Graduação – PMG28/08/2026 - 16:09
  • Resultado_Edital_PMG_CPC_202613/08/2026 - 08:28
  • Edital 007/2026: Eleição de Chefe e Subchefe do Departamento de Saúde Bucal da Criança e do Adolescente10/08/2026 - 13:54
  • Pagamentos aos fornecedores de bens e serviços – Julho 202605/08/2026 - 12:34
  • Resultado Edital_006/202605/08/2026 - 12:30

Av. Antônio Carlos, 6627
Pampulha – Belo Horizonte – MG – CEP 31270-901

Site produzido pelo Setor de Tecnologia da Informação
da Faculdade de Odontologia da UFMG

ONDE ESTAMOS

Universidade Federal de Minas Gerais

FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UFMG

Av. Presidente Antônio Carlos, 6627
Pampulha – Belo Horizonte | MG

CEP 31270-901

TEL: (31) 98431-9438

Link to: Publicado o Edital 12/2016 para a eleição de representante dos professores junto à Egrégia Congregação da FOUFMG Link to: Publicado o Edital 12/2016 para a eleição de representante dos professores junto à Egrégia Congregação da FOUFMG Publicado o Edital 12/2016 para a eleição de representante dos professores... Link to: Publicado o edital 13/2016 para eleição de representante dos professores da Faculdade de Odontologia junto ao Conselho Universitário da UFMG Link to: Publicado o edital 13/2016 para eleição de representante dos professores da Faculdade de Odontologia junto ao Conselho Universitário da UFMG Publicado o edital 13/2016 para eleição de representante dos professores da...
Scroll to top Scroll to top Scroll to top