A Profa. Ana Cecília, divulgou o resultado da seleção de bolsistas e voluntários para o Projeto de Extensão Tratamento Endodôntico de Molares e Retratamento. Para visualizar o resultado na íntegra, clique aqui.

Os bolsistas selecionados deverão ser indicados no Sistema de Fomento da extensão pelo orientador:

O prazo para indicação será do dia 15 de fevereiro ao dia 15 de março de 2016.

As bolsas terão duração de 12 meses, iniciam-se em março do ano vigente e terminam em fevereiro do ano seguinte ou até a permanência do aluno(a) no Projeto.

PROCEDIMENTOS:

1º PASSO: O aluno deverá acessar o Sistema de Fomento da extensão com seu login e senha do minhaufmg para cadastrar seu usuário no sistema.

2º PASSO: Após efetivação do cadastro pelo aluno, o orientador também deverá acessar o Sistema de Fomento da extensão com seu login e ir na aba “Bolsistas”, depois “Indicação de bolsistas”, deve selecionar o edital, clicar em “Indicar bolsista”, em seguida “Definir bolsista”, logo em seguida clicar na opção “Buscar”. O sistema exibirá na tela a relação de alunos cadastrados, no campo em aberto abaixo da opção “Nome”, o orientador deverá digitar o nome do aluno que será bolsista e em seguida pressionar “Enter”. O nome do aluno será mostrado abaixo, feito isso, clicar na seta verde (abaixo de “selecione” e ao lado do nome do bolsista) para indicar esse aluno, em seguida o sistema voltará para a tela anterior. Finalizar o procedimento clicando em “Gravar”, na sequência o sistema irá mostrar o termo de compromisso do orientador, leia o termo e clique em “Sim”.

3º PASSO: O  aluno deverá retornar ao Sistema de Fomento e fazer o preenchimento dos dados bancários (Lembrando que deverá ser conta corrente do Banco do Brasil) e concordar com o termo de compromisso, obedecendo o prazo do dia 15 de março de 2015 (A PROEX não efetua pagamento retroativo de bolsas.)

OBS: Os bolsistas da modalidade PBEXT Ação Afirmativa deverão anexar documento comprobatório (Declaração da FUMP) para esse tipo de bolsa, isso será cobrado a partir de 2016.