RESULTADO – Seleção de voluntários Projeto de Extensão Restaurações indiretas dento e implantosuportadas

RESULTADO

Foi divulgado  o resultado para a seleção de voluntários para o Projeto de Extensão Restauração de Dentes Tratados Endodonticamente.

Para visualizar o resultado, clique aqui.

OBS: INICIO DO PROJETO DIA 20/03/2019.

INFORME

Informamos que devido a um erro do sistema Intranet CENEX, a seleção para o Projeto de Extensão Restaurações indiretas dento e implantosuportadas, será realizada novamente dia 11 DE MARÇO DE 2019 às 13 hs na sala 3410( SALA 01).

RETIFICAÇÃO CHAMADA

Informamos que algumas informações da CHAMADA CENEX 010/2019 foram alteradas.

ONDE SE LÊ:

Nº de vagas ofertadas (por período): 10 vagas para alunos do 8º, 9º e 10º períodos e 2 vagas
para alunos dos 5º e 6º períodos.

LEIA-SE:

para alunos dos 5º, 6º e 7° períodos para atuarem como auxiliares.

Para visualizar a RETIFICAÇÃO da chamada, clique aqui.

CHAMADA

A partir do dia 11/02/2019 estarão abertas as inscrições para seleção de 12 voluntários para aturarem no Projeto de Extensão Restaurações indiretas dento e implantosuportadas, coordenado pelo Prof. Walison Arthuso Vasconcellos.

Serão 10 vagas para alunos do 8º, 9º e 10º períodos e 2 vagas para alunos dos 5º e 6º períodos.

Para visualizar a chamada, clique aqui.