RESULTADO – Seleção de voluntários Projeto de Extensão Restauração de Dentes Tratados Endodonticamente

RESULTADO

Foi divulgado  o resultado para a seleção de voluntários para o Projeto de Extensão Restauração de Dentes Tratados Endodonticamente.

Para visualizar o resultado, clique aqui.

OBS: INICIO DO PROJETO DIA 20/03/2019.

INFORME

Informamos que devido a um erro do sistema Intranet CENEX, a seleção para o Projeto de Extensão Restauração de Dentes Tratados Endodonticamente, será realizada novamente dia 11 DE MARÇO DE 2019 às 13 hs na sala 3410( SALA 01).

RETIFICAÇÃO CHAMADA

Informamos que algumas informações da CHAMADA CENEX 011/2019 foram alteradas.

ONDE SE LÊ:

Nº de vagas ofertadas (por período): 10 vagas para alunos do 8º, 9º e 10º períodos e 2 vagas
para alunos dos 5º e 6º períodos.

LEIA-SE:

para alunos dos 5º, 6º e 7° períodos para atuarem como auxiliares.

Para visualizar a RETIFICAÇÃO da chamada, clique aqui.

CHAMADA

A partir do dia 11/02/2019 estarão abertas as inscrições para seleção de 12 voluntários para aturarem no Projeto de Extensão Restauração de Dentes Tratados Endodonticamente, coordenado pelo Prof. Herbert Hausein Sander.

Poderão participar da seleção alunos do 8º, 9º e 10º períodos (10 vagas) e alunos dos 5º e 6º períodos (2 vagas).

Para visualizar a chamada, clique aqui.