Informações Básicas

Objetivos gerais:
Capacitar discentes e profissionais de saúde da área de Odontologia e de outras áreas afins para atuação em Metodologia

Científica, aprendendo a confeccionar suas monografias de conclusão de curso e escrita de artigos;

Compreender a complexidade das etapas da confecção de monografias e artigos científicos, buscando a atuação

baseada em evidências científicas.

• Público alvo:
    Alunos de graduação e de pós-graduação em Odontologia e áreas afins;

Profissionais da área de Odontologia (cirurgião-dentista, técnico e auxiliar em saúde bucal, técnico e auxiliar de prótese dentária) dos serviços de saúde bucal públicos e privados e profissionais das áreas de saúde afins.

• Natureza do curso: Teórico (Ensino à Distância)
  • Número de vagas: 1000
  • Periodicidade: Semanal

PROF. DRA. SORAIA MACARI