Informações Básicas

Objetivos gerais:
O curso visa aumentar as competências e habilidades dos discentes e cirurgiões dentistas em relação a interpretação radiográfica, e a elaboração de diagnóstico prováveis juntamente com dos dados clínicos.
Aumentar a habilidade dos alunos quanto a interpretação das principais imagens de lesões ósseas e alterações dos órgãos dentários da cavidade bucal e da face.
  • Público alvo: A
    Cirurgião-dentista, alunos de graduação e de pós-graduação em Odontologia.

;

• Natureza do curso: Teórico (Ensino à Distância)
  • Número de vagas: 70
  • Periodicidade: Semanalmente às quartas-feiras no horário de 19:30hs às 21:30hs

PROF. DRA. TANIA MARA PIMENTA AMARAL

Coordenadora

Possui graduação em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1986), mestrado em Odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004) e doutorado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais (2010). Atualmente é Professora Adjunta da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais. Tem experiência na área de Odontologia, atuando principalmente nos temas: halitose, tomografia computadorizada e imagem.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5760422122697584

Cursos Relacionados