Indicadores contribuem na avaliação e monitoramento da qualidade dos serviços de saúdebucal, orientando a tomada de decisões dos gestores. Objetivou-se descrever o desenvolvimentoe validação de indicadores para a avaliação dos serviços de saúde bucal na Atenção Primária à Saúde (APS). Estudo metodológico cujo referencial teórico baseou-se nas diretrizes da Política Nacional de Saúde Bucal e de Atenção Básica e em modelo de avaliação da qualidade dos serviços de saúde bucal, com as dimensões Gestão de Saúde Bucal e Provimento da Atenção Básica em Saúde Bucal.

Se estiver com problemas para visualizar o arquivo, clique aqui

Esta coletânea consiste em um conjunto de trabalhos técnicos produzidos pelos alunos do curso de Mestrado Profissional de Odontologia em Saúde Pública da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, em resposta a demandas específicas dos serviços de saúde pública.

Se estiver com problemas para visualizar o arquivo, clique aqui