XXI Encontro de Extensão – 2018

O XXI Encontro de Extensão objetiva promover a divulgação dos trabalhos de extensão desenvolvidos na UFMG. Os trabalhos, aqui entendidos como atividades, resultados ou produtos desenvolvidos no âmbito das ações de extensão, podem ser inscritos no Encontro por estudantes da graduação e do ensino médio da UFMG que participem de ação de extensão.

As apresentações acontecerão em dois momentos:

1) Na Faculdade de Odontologia nos dias 08 e 09 de outubro (manhã e tarde) apresentarão todos os resumos aprovados;

2) No Centro de Atividades Didáticas 1 ou 3 no dia 17 de outubro serão apresentados os trabalhos pré-selecionados;

Ressaltamos que podem se inscrever os estudantes de graduação que participam de ação de extensão, em especial aqueles contemplados com bolsas de extensão, cuja a participação no evento é essencial para manutenção da bolsa.

Para a submissão de trabalhos no evento é necessário o acesso ao sistema de inscrição, disponível aqui.

Orientações para o XXI Encontro de Extensão