Promoção:

• Departamento de Odontologia Restauradora e Departamento de Clínica, Patologia e Cirurgia Odontológica

Comissão Coordenadora:

• Profa. Dra. Cláudia Lopes Brilhante Bhering (FAO-UFMG)
  • Profa. Dra. Amália Moreno (FAO-UFMG)
  • Profa. Dra. Francisca Daniele Jardilino Silami (FAO-UFMG)
  • Profa. Dra. Rafaela da Silveira Pinto (FAO-UFMG)
  • Profa. Dra. Denise Vieira Travassos (FAO-UFMG)
  • Profa. Dra. Celia Regina Moreira Lanza (FAO-UFMG)

Organização:

• Fabiana Costa Assis Magalhaes (Aluna de graduação e bolsista do Projeto de Extensão Reabilitação protética do paciente com perda de substância na região de cabeça e pescoço – FAO/UFMG)
  • Patrícia Maria Da Costa Reis (Doutoranda – FAO/UFMG)
  • Ricardo De Oliveira Corrêa (Doutorando – FAO/UFMG)

O QUE É WEBINAR DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA AMBULATORIAL E HOSPITALAR A INDIVÍDUOS COM COMPROMETIMENTO SISTÊMICO E REABILITAÇÃO PROTÉTICA BUCO-MAXILO-FACIAL: ATIVIDADES E PALESTRAS?

O Webinar “Assistência Odontológica Ambulatorial e Hospitalar a Indivíduos com Comprometimento Sistêmico e Reabilitação Protética Buco-maxilo-facial: Atividades e Palestras” foi criado com o intuito de reunir em um mesmo ambiente pedagógico diversos profissionais que atuam na área, estudantes de graduação e pós-graduação, a fim de discutir de forma conjunta com o atendimento integrado. Nesse contexto, procura-se abordar assuntos relacionados a odontologia hospitalar e atuação atual, tratamento ambulatorial ao paciente oncológico, e o papel dos dentistas e demais profissionais envolvidos nas fases da reabilitação buco-maxilo-facial, suas implicações e possibilidades de tratamento.

DATA E LOCAL

Datas: 30/11; 07/12; 25/01; 22/02; e 29/03

Horário: 18 às 19:20

Local: Plataforma Google Meet

INSCRIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO NAS ATIVIDADES

As inscrições para a participação nas atividades serão no período de 18 de novembro de 2020 a 29 de março de 2021.

Como participar?

Site do CENEX FAO > INTRANET CENEX > Área do aluno > Ações de extensão > Selecionar o Eventos > localizar o evento Webinar “Assistência Odontológica Ambulatorial e Hospitalar a Indivíduos com Comprometimento Sistêmico e Reabilitação Protética Buco-maxilo-facial: Atividades e Palestras”.

Alunos e ex alunos da UFMG deverão se inscrever como INTERNOS. Professores de qualquer instituição, alunos de outras Faculdades e profissionais externos que não se formaram na UFMG, deverão se inscrever como EXTERNOS. O evento é gratuito, contudo, para emissão de certificados é necessário realizar a inscrição previamente.