SOLICITAÇÃO DE BOLSAS PARA O CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM PATOLOGIA, ESTOMATOLOGIA E RADIOLOGIA ODONTOLÓGICAS – 2º/2018

Serão reservadas 10% do número de vagas pagantes para alunos bolsistas. Desconto de 30% nas mensalidades para dois alunos.O candidato à bolsa deverá passar pela avaliação socioeconômica da Fundação Mendes Pimentel para emissão da declaração de avaliação socioeconômica.
A declaração deverá apresentar a pontuação e não o nível.
Após esta etapa o candidato deverá fazer inscrição para solicitação de bolsa, exclusivamente por meio do formulário abaixo no período de 02 de julho de 2018 até as 23h59min do dia 27 de julho de 2018, anexando a declaração de avaliação socioeconômica da FUMP.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Justificativa:
No campo abaixo o candidato deverá explicitar justificativa e relevância que o curso requerido trará para sua formação acadêmica.

Envie o arquivo da declaração de avaliação socioeconômica da FUMP em formato PDF de no máximo 20MB. (obrigatório)