Retificação Seleção de 01 Bolsista para o Projeto “Centro de Memória: Ciência e Cultura no Discurso da Odontologia”

CHAMADA

O projeto de extensão “Centro de Memória: Ciência e Cultura no Discurso da Odontologia”, coordenado pela professora Maria Inês Barreiros Senna, está com inscrições abertas para a seleção de 01 vaga de Bolsa de Ação Afirmativa (estudante do curso de Museologia, a partir do 4º período ) e 10 vagas para voluntários (estudantes de Odontologia e Museologia) de qualquer período.

RETIFICAÇÃO – 18/02/2022

Tendo em vista que os candidatos inscritos para bolsa não possuíam o perfil (Alunos classificados socioeconomicamente pela Fump ou ingressos na UFMG via sistema de cotas), a coordenação retificou o Chamada de Seleção, ampliando para alunos de outros cursos de graduação da UFMG (Odontologia, História, Arquivologia, Museologia e Biblioteconomia) e prorrogando o prazo de inscrições.

OBS: A seleção dos voluntários aconteceu, normalmente. O resultado pode ser visualizado abaixo.

Acesse a chamada aqui!

Acesse a inscrição!