Resultado Preliminar do Edital PROEX nº 07/2018 – Fomento a programas e projetos de Formação em Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Extensão e a Pró-Reitoria de Graduação da UFMG divulgaram, no dia 22 de junho, o resultado preliminar do edital nº 07/2018.

O edital “Fomento a Programas e Projetos de Formação em Extensão Universitária” tem o objetivo de estimular a elaboração de projetos que ampliem a inserção da formação em extensão universitária nos currículos de graduação. Além de bolsas para estudantes de graduação, os colegiados proponentes podem pleitear verba de custeio para apoio a atividades relacionadas ao módulo de formação em extensão.

As duas propostas da Faculdade de Odontologia foram classificadas, são elas:

Título proposta Colegiado proponente Coordenador designado Unidade
Cuidado integral ao paciente portador de lesões traumáticas dento-alveolares Colegiado do curso de Odontologia Profa. Juliana Vilela Bastos Faculdade de Odontologia
Escolas Saudáveis – Formação de Promotores de Saúde Colegiado do curso de Odontologia Profa Viviane Elisângela Gomes Faculdade de Odontologia