PAOPT promove o II JÚRI SIMULADO – “Usar ou não o anestésico com vasoconstrictor?”

O Programa de Assistência Odontológica a Pacientes de Transplante da Universidade Federal de Minas Gerais (PAOPT – UFMG) promovem o II Júri Simulado junto com o Departamento de Clínica da Faculdade de Medicina (FM – UFMG) no dia 28 de novembro, às 18h45, no auditório Hélio de Senna Figueiredo.

Nesse evento, participarão alunos da vinculados ao PAOPT e do curso de Medicina que serão divididos em dois lados: um defende o uso do anestésico sem o vasoconstrictor e o outro defende o uso do anestésico com o vasoconstrictor. Além deles, docentes da FAO compõem a banca junto com os alunos e um profissional da área do Direito instruirá todos os integrantes para a boa condução da peça.

A comunidade Acadêmica da FAO e as instituições convidadas poderão participar como plateia, mediante inscrição. Com isso, eles podem manifestar apoio ao lado de sua escolha durante atividade.

No final da apresentação, após decisão do Júri Popular o Júri Técnico se manifestará sob a sentença.

As inscrições estão abertas e serão realizadas via INTRANET.

Comunidade externa inscrever-se como ALUNO EXTERNO.