EMISSÃO DE CERTIFICADOS

Informamos que, temporariamente, a emissão de certificados pelo INTRANET CENEX, está suspensa.
Considerando que o sistema não permite a liberação de certificados parciais, os alunos de Projetos de Extensão que ainda não concluíram as atividades do primeiro semestre de 2018, não receberão, neste momento, um certificado válido, pois a data que constará no certificado será a data de sua emissão, não correspondendo com a data de término da atividade de extensão.

Hoje se encerra-se o prazo para que os alunos entreguem os documentos de integralização curricular no Colegiado de Graduação. A equipe da secretaria do CENEX entende que o mais correto é o aluno integralizar apenas aquelas atividades que já foram concluídas, exceto nos casos de alunos do último período que não terão a oportunidade de integralizar a atividade atual no próximo semestre e para estes casos os coordenadores deverão solicitar uma declaração pelo CENEX.

Contamos com a compreensão de todos/as!

Atenciosamente,

Equipe da secretaria do CENEX