Estão abertas as inscrições para o II Fórum sobre os Cuidados Odontológicos para o Paciente Irradiado em Região de Cabeça e Pescoço, coordenado pelo Prof. Vagner Rodrigues Santos, com o objetivo de:
– Informar sobre a radioterapia em região da cabeça e pescoço; Informar sobre os aspectos morfológicos das alterações ocorridas na região da cabeça e pescoço como sequelas da radioterapia;
– Informar aos estudantes e profissionais de odontologia sobre os cuidados com pacientes portadores de câncer antes, durante e após a radioterapia na região da cabeça e pescoço;
– Sugerir protocolos para a prevenção e o tratamento das alterações bucais ocorridas nos pacientes irradiados em região da cabeça e pescoço.
-Informar sobre o comportamento psicológico dos pacientes oncológicos
-Informar sobre a nutrição sugerida para os pacientes irradiados em região da cabeça e pescoço.

O evento é destinado aos dentistas, estudantes de odontologia e demais profissionais de saúde.

INSCRIÇÕES:

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Para fazer inscrição para apresentação de resumos acessar o Intranet CENEX.