CENEX funcionará em horário especial

A partir do dia 09/05/2016 (segunda-feira), o Centro de Extensão da Faculdade de Odontologia terá novos horários e rotina de funcionamento.

08h às 12h Trabalho interno, com atendimento presencial agendado.
12h às 13h HORÁRIO DE ALMOÇO
13h às 17h Atendimento ao público, entrega de certificados e outras demandas.

A nova rotina de trabalho se fez necessária, devido ao grande volume de trabalho e a criação, desenvolvimento e implementação do novo sistema do CENEX, INTRANET CENEX. Além disso, o setor não dispõe de força de trabalho compatível com a demanda de atividades apresentada nos últimos tempos.

Atendimento presencial à comunidade extensionista: deverá ser agendado com o prazo mínimo de três dias. Este prazo possibilitará que o atendimento seja satisfatório.

Emissão de certificados: Somente o coordenador da atividade de extensão tem a prerrogativa de solicitar certificados por meio de formulário próprio disponível no site do CENEX. O prazo mínimo de emissão do documento em questão será de cinco dias úteis. Em casos excepcionais este prazo poderá ser estendido.

Emissão de declarações de matricula e conclusão de Cursos de Extensão: O documento poderá ser solicitado pelo aluno, com prazo mínimo são de 3 dias úteis.

Qualquer outra demanda especial será analisada pela secretaria e/ou pela coordenação do CENEX.

Este horário vigorará temporariamente até que a secretaria do CENEX organize sua nova rotina.