Aviso sobre o funcionamento das atividades de extensão FAO de acordo ao comunicado da Reitoria da UFMG

Prezados/as senhores/as,

A UFMG anunciou (16/03) a suspensão total das aulas presenciais dos cursos de graduação, pós-graduação e de extensão a partir desta quarta-feira, 18/03, por tempo indeterminado, em face da pandemia do Coronavírus e da sua propagação exponencial. Durante este período a equipe do Centro de Extensão da Faculdade de Odontologia trabalhará em regime de home office, seguindo orientações das autoridades para medidas de segurança.

O atendimento presencial ao público também será suspenso a partir do dia 18/03, porém continuará sendo feito via email, telefone, whatsapp e redes sociais.

Nosso horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, no horário de 08h00min às 12h00min e de 13h00min às 17h00min. Abaixo seguem os nossos contatos:
Whatsapp institucional: 31 9286-2257
E-mails: odonto-cenex@ufmg.br ou odontocenex@gmail.com
Instagram: @cenexfao
Facebook: @cenexfao

Informações importantes:
– Caso seja necessário um atendimento presencial, entre em contato conosco e agende um horário;
– Estão mantidas, até o dia 13/04/2020, as inscrições de trabalhos para o XV Encontro Científico da Faculdade de Odontologia da UFMG, bem como as datas de realização do evento (Caso seja necessária alguma mudança divulgaremos)
– Estão mantidas, até o dia 06/04/2020, o prazo prazo para o envio de resumos e manifestação de avaliadores para o 9º Congresso Brasileiro de Extensão;
– Em relação a 19ª Jornada de Extensão da UFMG, a PROEX decidiu suspender a realização, no dia 29 de abril, cujas inscrições estão interrompidas temporariamente até o restabelecimento da normalidade da situação acerca da pandemia.

Estamos certos que juntos superaremos esse momento crítico e contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe CENEX
CENEX – Faculdade de Odontologia – UFMG
(31) 3409-2451
odonto-cenex@ufmg.br