Promoção:

•  Centro de Extensão da Faculdade de Odontologia da UFMG.

Comissão Coordenadora e Organizadora:

• Profa. Dra. Maria Inês Barreiros Senna (CPC/FO-UFMG)
  • Prof. Dr. Walison Arthuso Vasconcelos (CPC/FO-UFMG)
  • Isabel Cristina da Silva Venceslau
  • Érika Talita Silva
  • Bárbara Thifany de Andrade Braga

O QUE É O EVENTO?

O Diálogos sobre a Extensão consiste em um ciclo de eventos que serão realizados por meio de um conjunto de atividades relacionadas à implementação e avaliação das diretrizes da Politica Nacional de Extensão Universitária (PNEU), com o objetivo de promover a discussão sobre a PNEU visando a ampliação da qualidade das ações de extensão desenvolvidas no âmbito da Faculdade de Odontologia da UFMG, fortalecendo sua dimensão acadêmica e de formação cidadã.

A QUEM DE DESTINA?

Docentes, técnicos-administrativos em educação e discentes da Faculdade de Odontologia da UFMG.

PROGRAMAÇÃO MESA REDONDA

PROGRAMAÇÃO OFICINAS

INSCRIÇÕES PARA MESA REDONDA

As inscrições para a participação na mesa redonda será até o dia 14 de maio de 2019. São convidados a participar professores, técnico administrativos e estudantes da Faculdade de Odontologia, especialmente os envolvidos em ações de extensão.