Foi divulgado a relação dos trabalhos da Faculdade de Odontologia pré-selecionados do XIX Encontro de Extensão, que deverão ser apresentados no dia 19/10/2016 (Manhã e/ou Tarde) para Comissão avaliadora constituída pelos membros da Câmara de Extensão, dos Comitês Assessores e parceiros da comunidade externa. As apresentações serão em formato de apresentação oral (slides) e serão realizadas Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD 1) – Campus Pampulha.
Cada unidade acadêmica selecionou 10% dos apresentados. A nota final foi calculada a partir da média das notas atribuídas ao resumo (40%) e à apresentação oral (60%), conforme critérios especificados nos itens 3.1 e 3.2, respectivamente das orientações da PROEX.

Informamos ainda que o trabalho intitulado “Centro de Memória da Odontologia: Ampliando sua Visibilidade e Construindo Sentidos”, de autoria de Laura Fraga Nunes, coordenado pela Profa. Inês Barreiros Senna, apresentado na Escola de Enfermagem, dentro do Programa da Rede de Museus, foi selecionado em 3º lugar!

Parabéns aos classificados!

Confira os trabalhos da Odontologia selecionados aqui.

Confira a listagem da Enfermagem, com o trabalho do CMO aqui