Começou o período de inscrições para a 29° Semana do Conhecimento UFMG

A Semana do Conhecimento da UFMG deu início as inscrições desse ano e com as adequações devido ao COVID-19 os alunos devem-se atentar ao passo a passo de submissão dos trabalhos no site criado exclusivamente para esse evento. Entre os dias 10 de agosto e 08 de setembro a extensão estará recebendo o resultado dos projetos realizados entre 2019 e 2020, dessa vez além do resumo a equipe deve entregar um poster digital e um vídeo que substituirá a apresentação presencial.

Os projetos aprovados na etapa final receberão o prêmio “Destaque de Extensão” do 23° Encontro de Extensão no dia 23 de outubro, último dia do evento. Todas as informações sobre como produzir o resumo, poster e vídeo estão nos documentos anexados a seguir, além das orientações do Cenex FAO para os estudantes de Odontologia.

23º Encontro de Extensão – Documento Referência

ORIENTAÇÕES SEMANA DO CONHECIMENTO CENEX FAO