Resultado final da seleção do projeto “Pensando na Carreira”

RESULTADO FINAL

Liberado hoje (01) a lista com os 20 selecionados para participarem do projeto “Pensando na Carreira”, coordenado pela professora Renata Magalhães Cyrino. Os alunos aprovados devem preencher cadastro na plataforma da PROEX e ao longo da semana serão inseridos na equipe do projeto no Microsoft Teams.

Resultado Seleção Pensando na Carreira

RESULTADO PARCIAL

A professora Renata Cyrino liberou o resultado parcial da seleção de seu projeto “Pensando na Carreira”. Amanhã (28) ocorrerá as entrevistas com cada um dos aprovados para a etapa final, essa fase será realizada de forma individual por uma chamada no Microsoft Teams e todos os horários com os alunos constam na planilha a seguir.

Resultado Parcial – Pensando na Carreira

CHAMADA

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão “Pensando na Carreira”, coordenado pela professora Renata Magalhães Cyrino. São 16 vagas para os alunos da odontologia UFMG em qualquer período, os inscritos devem submeter na inscrição o histórico, o RSG, currículo e um vídeo de até 2min. As informações restantes e detalhadas encontram-se no edital a seguir.

CHAMADA CENEX 062-2020 (Pensando na Carreira)