Resultado da seleção do projeto “Promoção de saúde para crianças e adolescentes em tratamento onco-hematológico no hospital das clínicas”

RESULTADO

A coordenadora do projeto de Extensão “Promoção de saúde para crianças e adolescentes em tratamento onco-hematológico”, Célia Regina Moreira Lanza, divulga o resultado da seleção e avisa que a primeira atividade do projeto acontece hoje (31), às 14h. Além disso ela deixa um recado para os inscritos.

“Boa tarde a todos! Encaminho lista de aprovados.
Gostaria de parabenizar a todos pelas excelentes entrevistas e dizer que aqueles que não conseguiram entrar nesse semestre que tentem em outras oportunidades e não se sintam desmotivados. O número de participantes por professor ficou restrito como norma e tivemos quase 70 inscritos.

Para ser mais dinâmico coloquei participantes de todos os períodos e de outros cursos da saúde para termos uma interação maior , facilitadora da interdisciplinaridade.
Espero que tenhamos um ótimo projeto!
Obrigada pelo interesse de vocês”, agradeceu a professora.

Aprovados para o Projeto de Extensão Onco-hematologico

CHAMADA

A professora Célia Regina Moreira Lanza promove o edital do Projeto de Extensão “Promoção de saúde para
crianças e adolescentes em tratamento onco-hematológico no hospital das clínicas da UFMG”. Inscrições abertas para alunos da odontologia (a partir do 2° período) e alunos de graduação da área da saúde e/ou educação.A entrevista de seleção é dia 25 de agosto e o resultado será divulgado três dias depois.

CHAMADA CENEX 060-2020 (HEMATOLÓGICO)