Resultado do projeto “Odontologia para pacientes com Transtorno de Espectro Autista”

RESULTADO

Liberado o resultado do projeto “Odontologia para pacientes com Transtorno de Espectro Autista”, coordenado pela professora Fabiana Vargas Ferreira. Foram selecionados 38 inscritos, a professora deve entrar em contato com esses alunos ao longo da semana.

Aprovados Projeto TEA 2020

CHAMADA

O projeto “Odontologia para pacientes com Transtorno de Espectro Autista”, coordenado pela professora Fabiana Vargas Ferreira, está com inscrições abertas para a seleção de alunos de graduação dos cursos das áreas da saúde e humanas. A atuação será remota e com horário combinado (manhã ou tarde).

Acesse o edital para mais informações, como: link de inscrição; informações do horário da seleção; e quais as atividades que serão desempenhadas pelo voluntários.

CHAMADA CENEX 053-2020 (TEA)