Resultado para o projeto de extensão “Atendimento odontológico ambulatorial e hospitalar a indivíduos com comprometimento sistêmico e perda de substância em região de cabeça e pescoço”

RESULTADO

Liberado o resultado da chamada do projeto “Atendimento odontológico ambulatorial e hospitalar a indivíduos com comprometimento sistêmico e perda de substância em região de cabeça e pescoço”, coordenado pela professora Tarcília Aparecida da Silva. Foram classificados 12 alunos, divididos entre estudantes de Odontologia, pós-graduação e também de graduação em outros cursos da UFMG.

RESULTADO CHAMADA 077

CHAMADA

Inscrições abertas para a seleção do projeto “Atendimento odontológico ambulatorial e hospitalar a indivíduos com comprometimento sistêmico e perda de substância em região de cabeça e pescoço”, coordenado pela professora Tarcília Aparecida da Silva. Serão 10 estudantes divididos entre vagas destinadas à alunos da odontologia, alunos de pós-graduação e alunos de outros cursos.

INSCRIÇÃO*

CHAMADA CENEX 077-2020

*: esse post foi liberado dia 30/11, mas no dia 01/12 houve uma alteração no link do formulário de inscrição. Se você entrou dia 30/11, pedimos que refaça sua inscrição