Seleção de 10 (dez) voluntários da graduação e 01 (um) bolsista para o Projeto de Extensão: “ESCOLAS SAUDÁVEIS”

O projeto “Escolas Saudáveis”, coordenado pela professora Viviane Gomes, está com vagas abertas. O perfil das vagas é 1 (uma) vaga para bolsista, que deverá ser preenchida por estudante sujeito das políticas de ações afirmativas do 3º ao 9º período que tenha interesse na temática “Escolas Promotoras de Saúde”, tenha cursado a FAO 014 e atuado no projeto Escolas Saudáveis por pelo menos um semestre; e 10 (dez) vagas para voluntários sendo que 7 (sete) vagas deverão ser preenchidas por estudantes do 2º ao 7º período e 3 (três) vagas deverão ser preenchidas por estudantes do 8º ao 9º período.

Acesse a chamada aqui!

Acesse a inscrição!