Promoção:

•  Faculdade de Odontologia da Universidade Federal Minas Gerais

Coordenação:

• Profa. Dra. Janice Simpson de Paula (OSP/FAO-UFMG)

O QUE É  O SOPICS?

O “1º Simpósio de Práticas Integrativas e Complementares da Faculdade de Odontologia da UFMG” tem os seguintes objetivos:

• Apresentar e discutir as Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, bem como suas aplicações na área odontológica.

• Informar aos estudantes e profissionais de Odontologia sobre as Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS);

• Apresentar possível aplicações das PICS na área Odontológica, com base no relato de profissionais com experiência na área;

• Divulgar evidências científicas na área de PICS, especialmente no que se refere à Odontologia.

DATA E LOCAL

Belo Horizonte – MG, 08 de junho de 2019.

COMO PARTICIPAR -> APRESENTANDO TRABALHO

FORMAS E TAXA DE ADESÃO & INSCRIÇÕES

As inscrições para a participação nas atividades já estão abertas no site da FUNDEP e encerram no dia 05 de junho de 2019.

Estudantes – R$ 30,00 à vista.
Profissionais – R$ 60,00 à vista.