Promoção:

•  Faculdade de Odontologia da UFMG, com o apoio do CENEX (Centro de Extensão).

Comissão Coordenadora:

• Profa. Dra. Célia Regina Moreira Lanza (CPC/FO-UFMG)
  • Prof. Dr. Fabiano Araújo Cunha (CPC/FO-UFMG)
  • Prof. Dr. Warley Luciano Fonseca Tavares (ODR/FO-UFMG)
  • Prof. Dr. Rafael Paschoal Esteves Lima (CPC/FO-UFMG)

Organização:

• Turma 156, Faculdade e Odontologia da UFMG.

O QUE É A JAO?

A “Jornada acadêmica em Odontologia da FAO-UFMG” surge a partir de uma iniciativa dos professores junto a alunos de graduação, para retomar a tradição das antigas Jornadas Acadêmicas realizadas na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais. O projeto surge como fruto do compromisso da comunidade acadêmica, com o objetivo de contribuir científica e socialmente com alunos, docentes e profissionais da área odontológica e afins.

DATA E LOCAL

Belo Horizonte – MG. Dias 04, 26 e 27 de abril de 2019.

INSCRIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO NAS ATIVIDADES

As inscrições on-line para a participação nas atividades e para a submissão de trabalhos ESTÃO ENCERRADAS! Os interessados que ainda não se inscreveram deverão efetuar a inscrição pessoalmente no CENEX ou no primeiro dia do evento na recepção.

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

FORMAS E TAXA DE ADESÃO

ATENÇÃO!!!!

O Congressista não poderá participar de nenhuma outra atividade no mesmo período e terá que se inscrever obrigatoriamente em um curso unitário ou pacote completo e indicar no momento da inscrição qual das atividades irão participar por turno.

Turmas Incluído no pacote Inscrições até 31/03/2019 Inscrições a partir 01/04/2019
Graduação Pós-Graduação Profissional Graduação Pós-Graduação Profissional
Turma I: Curso Unitário Participação como ouvinte em 1 (uma) única palestra teórica de 4 horas ou 2 (duas) palestras de 2 horas R$50 R$ 65 R$80 R$65 R$80 R$ 100
Turma II: Pacote Participação como ouvinte nas palestras teóricas da grade científica, desde que os mesmos não coincidam horários. Também permite a apresentação de trabalho. R$100 R$ 120 R$180 R$120 R$150 R$200