Resultado do Projeto Centro de Memória da Faculdade de Odontologia da UFMG

RESULTADO

A Professora Maria Ines Barreiro Senna, divulgou na presente data o resultado da seleção do Projeto Centro de Memória da Faculdade de Odontologia da UFMG. Para visualizar o resultado, clique aqui.

Estarão abertas no período de 09/02/17 a 03/03/17 as inscrições para seleção de uma vaga para aluno bolsista e 2 vagas para alunos voluntários para o Projeto de Extensão Centro de Memória: Ciência e cultura do discurso da Odontologia (1º/2017), coordenares Professora Maria Inês Senna e Isabel Cristina Silva Venceslau.

Poderão se candidatar alunos da UFMG dos Cursos de Graduação em Museologia, História, Arquivologia, Comunicação Social, Conservação, Pedagogia e Odontologia a partir do primeiro período

Para visualizar o edital, clique aqui .