RESULTADO – Seleção de voluntários Projeto de Extensão Assistência em Imaginologia e Radiologia Bucomaxilofacial na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais

RESULTADO

Foi divulgado em 08/03/2019 o resultado para a seleção de voluntários para atuarem no Projeto de Extensão: Assistência em Imaginologia e Radiologia Bucomaxilofacial da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais

Para visualizar o resultado, clique aqui.

Estão abertas, até o dia 26/02/2019, as inscrições para a seleção de voluntários para atuarem no Projeto de Extensão: Assistência em Imaginologia e Radiologia Bucomaxilofacial da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais, coordenado pela professora Profa. Tânia Mara Pimenta Amaral.

Nº de vagas ofertadas: 07 vagas (alunos do Curso de Odontologia da UFMG a partir do 5º período, inclusive).

Para visualizar o edital, clique aqui.