Estão abertas, a partir de hoje até dia 24/06/2016, as inscrições para seleção de dois bolsistas para o Projeto de Extensão Atenção à Saúde Bucal para Municípios do estado de Minas Gerais, coordenado pela Profa. Andréa Palmier.

O Projeto será desenvolvido no município Salto da Divisa de Salto da Divisa, no período de 04/07/2016 a 31/07/2016.

Pré-requisitos: Somente para os alunos do 9º períodos que tenham disponibilidade de permanecer no município Salto da Divisa durante TODO o período de participação.

Horário do projeto para todos os alunos: A carga horária é de 90 horas, 30 horas semanais determinada pela equipe de saúde bucal local.

Para acessar o edital clique aqui.