CHAMADA CENEX 057/2019 PARA COMUNICAÇÃO

Informamos no período de 09 a 28 de maio de 2019, estão abertas as inscrições para seleção de 01 bolsista PBEXT para o Projeto de Extensão  DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO DA EXTENSÃO DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UFMG, coordenado pela Professora Maria Inês Barreiros Senna, conforme Chamada CENEX 054/2019.

Benefícios: Bolsa de R$ 400,00 + Ajuda de custo para transporte

Será selecionado 01 aluno de graduação do Curso de Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Cinema de Animação e Artes Digitais ou Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais, a partir do 5º período. No caso de alunos do curso de Odontologia, os mesmos deverão apresentar no momento da inscrição versão do currículo lattes com relato de experiência na área de comunicação.

Para visualizar a CHAMADA, clique aqui.

Para se inscrever clique aqui