RESULTADO seleção Projeto de Extensão Estomatologia Clínica Hospitalar

RESULTADO

O Prof. Marcelo Naves, divulgou na presente data o resultado da seleção do Projeto de Extensão Estomatologia Clínica Hospitalar. Para visualizar o resultado, clique aqui.

Os seis alunos classificados estão convocados para participarem de uma reunião com a coordenação, agendada para dia 12/12/2016, segunda-feira, às 11h00min, na sala 2913 (NEPPEO), para distribuição dos horários.

ATENÇÃO! É importante que todos estejam com os horários disponíveis definidos. Pode ser que devido à disponibilidade de horários os excedentes sejam chamados.

SELEÇÃO

Informamos a seleção do Projeto de Extensão Estomatologia Clínica Hospitalar agendada para hoje às 11h30min, será na sal 3417 (sala 5).

INSCRIÇÕES

Estão abertas, no período de 10 a 23 de novembro de 2016, as inscrições para seleção de 04 (quatro) alunos voluntários para o Projeto de Extensão Estomatologia Clínica Hospitalar, coordenado pelo Prof. Marcelo Drummond Naves. Poderão se candidatar alunos que estejam no 9º e 10º períodos.

ATENÇÃO! As inscrições deverão ser realizadas por meio do sistema INTRANET CENEX. Acessar: https://sistemas.ufmg.br/idp/login.jsp> Ações de extensão > Selecionar o projeto e a turma. FIQUEM ATENTOS: As inscrições deverão ser realizadas na turma com período de participação de 01/01/2017 a 30/06/2017.

Para acessar o Edital clique aqui.