RESULTADO seleção Projeto de Extensão Emergências Odontológicas Hospital Metropolitano Odilon Behrens

RESULTADO

O Prof. Marcelo Naves, divulgou na presente data o resultado da seleção do Projeto de Extensão Emergências Odontológicas Hospital Metropolitano Odilon Behrens. Para visualizar o resultado, clique aqui.

Os DOZE alunos classificados estão convocados para participarem de uma reunião com a coordenação, agendada para dia 07/12/2016, quarta-feira, às 11h00min, na sala 2913 (NEPPEO), para distribuição dos horários.

SELEÇÃO

Informamos que a seleção do Projeto de Extensão Emergências Odontológicas Hospital Metropolitano Odilon Behrens será na sala 2913 (NEPPEO) em frente ao CENEX.

INSCRIÇÕES

Estão abertas, no período de 10 a 24 de novembro de 2016, as inscrições para seleção de 12 (doze) alunos voluntários para o Projeto de Extensão Emergências Odontológicas Hospital Metropolitano Odilon Behrens, coordenado pelo Prof. Marcelo Drummond Naves. Poderão se candidatar alunos que estejam no 9º e 10º períodos.

ATENÇÃO! As inscrições deverão ser realizadas por meio do sistema INTRANET CENEX. Acessar: https://sistemas.ufmg.br/idp/login.jsp> Ações de extensão > Selecionar o projeto e a turma. FIQUEM ATENTOS: São três turmas, com períodos de participação diferentes, conforme o Edital.

Para acessar o Edital clique aqui.