Informações Básicas

Objetivos gerais:
Capacitar discentes de graduação e pós-graduação em Odontologia, assim como Cirurgiões-dentistas para atuação em
Estomatologia por meio do reconhecimento, diagnóstico e elaboração de um plano de tratamento para pacientes
afetados pelas mais variadas doenças orais e maxilofaciais
  • Público alvo: Alunos de graduação e de pós-graduação em Odontologia;
    Profissionais da área de Odontologia (cirurgião-dentista, técnico e auxiliar em saúde bucal, técnico e auxiliar de prótese
    dentária) dos serviços de saúde bucal públicos e privados;
  • Natureza do curso: Teórico (Ensino à Distância)
  • Número de vagas: 60
  • Periodicidade: Semanal

PROF. DR. FELIPE PAIVA FONSECA

Coordenador

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Pará (Belém-2010), mestrado em Estomatopatologia (Patologia) pela Universidade Estadual de Campinas (Piracicaba-2012), doutorado sanduíche em Estomatopatologia (Patologia) pela Universidade Estadual de Campinas em parceria com a The University of Sheffield (Piracicaba/Sheffield – Inglaterra) (2015) e pós-doutorado pela Universidade Estadual de Campinas em parceria com a The University of Pretoria (Piracicaba/Pretoria – África do Sul). Atualmente é Professor de Patologia Oral da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais (Belo Horizonte/Brasil) e Extraordinary Professor do Department of Oral Pathology and Oral Biology da Faculty of Health Sciences da University of Pretoria (Pretoria/África do Sul).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5760422122697584