Comunidade da UFMG pode visualizar conteúdo da ABNT Coleção

Plataforma disponibiliza as normas técnicas das principais organizações de normalização do mundo

Está disponível, para toda a comunidade da UFMG, o acesso à ABNT Coleção, plataforma que permite visualizar, em um único ambiente virtual, as normas técnicas das principais organizações de normalização do mundo.

Fora da Universidade, esse conteúdo está acessível apenas em telefones celulares e tablets, mediante o preenchimento dos seguintes dados: Empresa – UFMG; Usuário – AlunoUFMG e Senha – AlunoUFMG.

A pesquisa pode ser feita por código (número da norma), por palavras contidas no texto das normas, pelo nome do comitê que as elaborou, código de Identificação das normas (ICS/CIN), período de publicação, ou pelo status – situação da norma (“em vigor” ou “cancelada”). Nos resultados das pesquisas será possível conferir todo esse conteúdo. Mais informações podem ser conferidas em tutorial.

ABNT Coleção

Acesso:via telefone celular ou tablet

Empresa: UFMG

Usuário: AlunoUFMG