O programa de Teleodontologia da Faculdade de Odontologia da UFMG teve início em 2005 com o Projeto BH Telessaúde. Atualmente o programa conta também com outros dois: um desenvolvido na Faculdade de Medicina e o outro no Hospital das Clínicas, ambos da UFMG. Objetivo: Aproximar profissionais dos serviços de saúde e alunos do conhecimento produzido na Universidade resultando em aprimoramento das práticas profissionais e ao mesmo tempo diminuindo o número de encaminhamentos de pacientes para distantes centros especializados e promovendo atualização ou mesmo uma segunda opinião aos profissionais. Descrição da atividade: O programa conta com duas atividades: videoconferências e teleconsultorias.

Se estiver com problemas para visualizar o arquivo, clique aqui